HOME |
Iphone 4 se esgota no Japão no dia do lançamento do aparelho
Poucas horas depois de as vendas de iPhone, da Apple, serem abertas no Japão nesta quinta-feira, o aparelho se esgotou. Quem não reservou um lugar nas longas filas que se formaram diante das lojas não conseguiram o seu, de acordo com a agência noticiosa EFE.
Das poucas lojas que possuíam o eletrônico, uma delas era a Softbank, revendedora oficial da fabricante. Cerca de 300 pessoas se aglomeraram na porta do estabelecimento; todos os exemplares disponíveis foram comprados.
No último dia 15, um serviço de pedidos antecipados foi implantado, mas três dias depois o suspendeu por conta da grande demanda. “As encomendas excederam muito as projeções da companhia”, informou a Softbank em comunicado.
Masayoshi San, presidente da rede de lojas, declarou que a maior parte dos compradores já possuía a antiga versão do iPhone. E agora quer a nova versão. No Japão, o celular de 16 GB custa 46 mil ienes (416 euros). Além do país asiático, pode ser encontrado também nos EUA, França, Alemanha e Reino Unido.