NikkeyBrasil - O site do japonês no Brasil
26/6/2017. Bem-vindo ao NikkeyBrasil. Hoje, com 8272 cadastrados - 29.098.178 visitas
Empresa ou produto:



HOME            

Japão é a primeira seleção classificada para a Copa de 2014


O Japão conseguiu a vaga, mas com muita dificuldade. Aos 45 minutos do segundo tempo, surgiu um pênalti salvador. Coube a Honda colocar a bola na rede e o Japão na Copa do Mundo.



A Copa do Mundo no Brasil teve nesta terça-feira (4) a primeira seleção classificada. O Japão conseguiu a vaga, mas com muita dificuldade.

Já é quarta-feira no Japão, depois de uma noite de muita festa no país. Os jornais japoneses de quarta dão a dimensão desta conquista. Todos eles com fotos gigantescas do herói da noite, Keisuke Honda, jogador japonês inconfundível porque pinta os cabelos de amarelo.

Os japoneses estão mesmo muito orgulhosos desta conquista. E é um motivo de orgulho também para jogadores e treinadores brasileiros que ajudaram a desenvolver o futebol deste país.

O estádio na noite de terça estava lotado, mas a classificação foi sofrida. Aos 36 do segundo tempo a Austrália abriu o placar. Oar tentou cruzar e encobriu o goleiro japonês.

Parecia que a festa japonesa seria adiada, mas aos 45 do segundo tempo, surgiu um pênalti salvador. Coube a Honda colocar a bola na rede e o Japão na Copa.

A festa começou no estádio e se estendeu pelas ruas de Tóquio. Essa é a quinta vez seguida que o Japão participa de uma Copa. E houve muita festa por toda a cidade.

Com certeza os japoneses terão uma grande torcida no Brasil, já que a colônia japonesa é uma das maiores do Brasil. Com certeza, os japoneses do Brasil, assim como os japoneses do Japão, estão muito felizes.

Todos os Direitos Reservados. Copyright ® ABRAON
pagina gerada em 0.0947 segundos.