NikkeyBrasil - O site do japonês no Brasil
26/7/2017. Bem-vindo ao NikkeyBrasil. Hoje, com 8280 cadastrados - 29.354.234 visitas
Empresa ou produto:



HOME            

O Cônsul Geral do Japão em Belém, recebeu a Medalha do Mérito Grão-Pará.


O Cônsul Geral do Japão em Belém, Ryozo Myoi, recebeu, nesta segunda-feira, 22, a Medalha do Mérito Grão-Pará das mãos do chefe do Executivo Estadual, Simão Jatene, que assumiu o duplo papel de governador e Grã-Mestre da Ordem do Mérito Grão-Pará. Ryozo Myoi deixará o consulado após dois anos de serviços prestados à comunidade paraense.

A cerimônia da entrega da medalha, que é a maior honraria atribuída no Estado, aconteceu no Palácio dos Despachos e contou com a presença de autoridades e cônsules de outros países. “Tive muitas experiências boas no período em que fiquei no Pará. As relações foram crescendo e conseguimos formar parcerias e alavancar projetos com causas públicas para a colônia japonesa que vive no estado”, enfatizou o cônsul.

Ele também relembrou ao governador a experiência de sucesso da produção de um chocolate lançado em março, no Japão, com cacau vindo do município de Tomé-Açu. Antes do lançamento, o chocolate foi presenteado com exclusividade ao governador, no início deste ano. “Assim como tivemos sucesso com o chocolate, queremos manter essa parceria com o consulado do Japão para que consigamos desenvolver outros projetos que garantam emprego e renda para nossa gente”, disse Simão Jatene, que também parabenizou e agradeceu o cônsul pela contribuição. “Receba esta medalha como um reconhecimento do povo do Pará pela capacidade que o senhor demonstrou ao entender e participar dos nossos desafios”, concluiu.

Todos os Direitos Reservados. Copyright ® ABRAON
pagina gerada em 0.1223 segundos.