NikkeyBrasil - O site do japonês no Brasil
16/8/2017. Bem-vindo ao NikkeyBrasil. Hoje, com 8285 cadastrados - 29.575.356 visitas
Empresa ou produto:



HOME            
Mundial feminino; Japão goleia México por 4-0

 O Japão garantiu nesta sexta-feira a sua presença nas quartas-de-final do Mundial de futebol feminino, depois de golear por 4-0 o México em Leverkusen, enquanto a Inglaterra venceu a sua primeira partida e ficou perto da classificação, depois de virar o jogo em Dresden contra a Nova Zelândia (2-1).

Com estes resultados da segunda rodada do grupo B, as japonesas precisam de um ponto para terminar a primeira fase na liderança, enquanto que a Inglaterra também precisa de um ponto para se classificar para as quartas, o que levanta suspeitas de um "jogo de comadres" na partida entra as duas seleções na terça-feira.

O México, com apenas um ponto, precisa golear a já eliminada Nova Zelândia e torcer por uma vitória das japonesas sobre a Inglaterra, já que a diferença de saldo entre latino-americanas e europeias é grande (+1 a -4).

Em Leverkusen, o grande nome da partida foi Homare Sawa, que marcou três gols, aos 13 e 39 do primeiro tempo, e aos 35 do segundo.

O outro gol do Japão foi marcado aos 15 da etapa complementar por Shinobu Ohno.

No outro confronto do dia, as kiwis abriram o marcador com Sarah Gregorious, aos 18 minutos, mas a Inglaterra conseguiu virar com gols no segundo tempo de Jill Scott, aos 18, e de Jessica Clarke, aos 36.

Todos os Direitos Reservados. Copyright ® ABRAON
pagina gerada em 0.1337 segundos.