NikkeyBrasil - O site do japonês no Brasil
17/8/2017. Bem-vindo ao NikkeyBrasil. Hoje, com 8285 cadastrados - 29.578.459 visitas
Empresa ou produto:



HOME            

Nintendo espera vender 4 milhões de 3DS em um mês


O console será lançado no Japão no final de fevereiro com custo de 300 dólares; para os demais mercados, o preço ainda não foi divulgado.

A Nintendo revelou alguns detalhes sobre o aguardado console 3DS e suas previsões para a chegada do produto ao mercado, durante a Nintendo World 2011, que ocorreu em Tóquio, no último final de semana. 

De acordo com o presidente da empresa, Satoru Iwata, quatro milhões de unidades do Nintendo 3DS devem ser vendidas até o final de março, sendo 1,5 milhão apenas no Japão. 

Para Estados Unidos e Europa, o lançamento está programado para o próprio mês de março, mas ainda sem data definida. Já o mercado japonês será o primeiro a receber o produto no dia 26 de fevereiro. 

Entre os games aguardados para o console estão: Animal Crossing, Dead or Alive Dimensions, Kingdom Hearts 3D, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Mario Kart, Metal Gear Solid Snake Eater 3D "The Naked Sample," Nintendogs + Cats, Paper Mario, Pilotwings Resort, Resident Evil 3D The Mercenaries, Resident Evil Ribereshonzu, Ridge Racer 3D, Star Fox 64 3D, Street Fighter IV 3D Edition e Super Monkey Ball 3D.

Segundo a companhia, para os novos títulos, o dispositivo terá uma autonomia de 3,5 até 5 horas de bateria, dependendo do brilho da tela e do uso de conexão Wi-Fi. Enquanto ao rodar títulos do DS ou DSi, o portátil terá de cinco a oito horas de bateria.

O aparelho será lançado nas cores azul "Aqua" e preto "Cosmo" e incluirá um dock para carregar o dispositivo, um adaptador AC, cartões de realidade aumentada, uma caneta stylus e um cartão de memória SD de 2 GB. 

O custo será de 300 dólares no Japão. Para os demais mercados, o preço ainda não foi divulgado.

Nintendo adverte
No final de dezembro, a companhia publicou um alerta, na versão japonesa de seu site, para que crianças com seis anos ou menos não joguem os games 3D de seu novo aparelho.

"Olhar para imagens 3D por muito tempo pode ter impacto negativo no desenvolvimento dos olhos", explicou a companhia.

Além disso, comentou que todos os jogadores deveriam descansar em intervalos de 30 minutos durante o uso de games 3D, e recomendou aos usuários que, caso sintam algum desconforto, parem de jogar imediatamente 

Segundo a empresa, o 3DS virá com um botão deslizante para ajustar o nível do efeito 3D.

Todos os Direitos Reservados. Copyright ® ABRAON
pagina gerada em 0.1341 segundos.