NikkeyBrasil - O site do japonês no Brasil
30/4/2017. Bem-vindo ao NikkeyBrasil. Hoje, com 8270 cadastrados - 28.532.036 visitas
Empresa ou produto:



HOME            
Nikkei assume presidência de ‘parceira’ da Mitsubishi

 

O nikkei Celso Sato, atual diretor-comercial, assume em junho como novo presidente da Accesstage, uma empresa pertencente à Mitsubishi Corporation do Brasil. Sato é o primeiro brasileiro que assume a presidência da empresa, que nunca teve um não japonês no comando.

Pela frente, ele encara o desafio de espichar o faturamento dos atuais R$ 30 milhões para R$ 38 milhões. O crescimento está baseado, principalmente, na venda de soluções para empresas de pequeno e médio portes por meio de canais.

Até então, a empresa trabalhava apenas com vendas diretas, mas para alcançar este novo nicho passa a contar com dois canais, um para região Sul e outro que atua no interior de São Paulo e Minas Gerais.

Sato também fica responsável por dar continuidade a implementação do novo projeto da empresa, iniciado em março, e que planeja construir e modelar o banco de dados dos clientes de forma a garantir respostas rápidas, prezando sempre a integridade dos dados e a segurança da informação. O projeto surgiu devido o aumento significativo da base de clientes. Inicialmente as áreas envolvidas são o departamento de marketing, comercial e de produtos. Para a segunda fase, a Accesstage planeja envolver a área de atendimento.

Sato está na Accesstage desde sua fundação, em 2002. Antes, trabalhou como diretor-comercial no marketplace de logística Maxlog. Ele substitui Hiroshi Nimura que volta ao Japão após comandar a provedora de TI durante cinco anos.

A empresa, que é especializada em serviços e soluções para a integração entre parceiros de negócios, atende cerca de 50 mil clientes.

Todos os Direitos Reservados. Copyright ® ABRAON
pagina gerada em 0.1318 segundos.